quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tomate grava com dupla sertaneja


Depois de Claudia Leitte e Durval Lelys gravarem com a dupla Bruno & Marrone; Ivete Sangalo com Zezé di Camargo & Luciano e Alexandre Peixe com Fred & Paulinho; agora, foi a vez do cantor Tomate se render a música sertaneja. Ele fez uma participação especial no DVD da dupla mineira Alan & Alex.

Tomate gravou com eles a música "Louca Paixão". Ouça aqui com exclusividade o hit.

Fonte:Carnasite

segunda-feira, 12 de maio de 2008

domingo, 11 de maio de 2008

Tomate nas nuvens!!!

A parceria entre o cantor Tomate e o bloco Papa está atravessando fronteiras. A Pequena Notável, detentora do Papa, está investindo pesado no cantor e o escalou para ser uma das atrações no renomado Forró do Piu Piu, no município de Amargosa, na Bahia, que contará também com a banda Asa de Águia e o grupo Aviões do Forró.

Fonte: Axezeiro

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tomate faz shows nos EUA

Em julho de 2008, o cantor Tomate vai realizar sua primeira turnê internacional. Entre os dias 25 e 27 de julho, o ex-vocalista do Rapazolla irá se apresentar nas cidades Miami, Nova York e Boston."Hoje tenho a certeza que isso tudo é fruto de muita verdade e muito esforço. A minha música é minha vida!", revela Tomate.

Fonte: Carnasite

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Definida a programação do Carnalfenas



Fim do mistério! A 13ª edição da badalada micareta do sul de Minas será animada pela Chiclete com Banana e Alexandre Peixe (quinta), Asa de Águia e A Zorra (sexta), Jammil e Timbalada (sábado) e Tomate e Cheiro de Amor (domingo).
O carnaval fora de época da cidade de Alfenas vai rolar entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro. Os abadás do Bloco Tutu variam de 280 (à vista) a 330 reais (6 vezes). Mais informações (35) 3292-9818 e 3291-5907.

Fonte: Carnasite

terça-feira, 6 de maio de 2008

Tomate estréia no Forró do Piu Piu

O cantor Tomate está bastante feliz. Além do sucesso da gravação do seu CD solo, no dia 21 de junho, ele vai se apresentar pela primeira vez no badalado Forró do Piu Piu. A tradicional festa da cidade baiana de Amargosa também será animada pelas bandas Asa de Águia e Aviões do Forró.

Fonte: Carnasite

sábado, 3 de maio de 2008

Vem aí Tomate Elétrico

Para o verão 2008/2009, o cantor Tomate vai lançar o projeto “Tomate Elétrico”, seguindo o formato de micaretas indoor, como o Cerveja & Cia Folia (Ivete Sangalo), Nana Fest (Chiclete com Banana), Trivela (Asa de Águia) e Babado Elétrico (Babado Novo). O evento seguirá por todo o país. Ansioso para o início do projeto, Tomate explica que tudo está sendo planejado para que ele possa levar a verdadeira energia do Carnaval de Salvador para diversas cidades do país. “A idéia é fazer um carnaval em cada um destes lugares. Com toda animação, alegria e entusiasmo do carnaval baiano”, adianta Tomate.

A previsão para o início do projeto é a partir do segundo semestre, mas ainda não tem uma data definida.