quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tomate faz show em Minas e Salvador


Logo mais a noite, o cantor Tomate agita a cidade de Alfenas, em Minas Gerais, com o show de sua primeira turnê solo. Amanhã, o artista se apresenta no Axé Uberaba. A festa tem um diferencial especial, já que o cantor foi homenageado com o título de cidadão uberabense. No domingo, o cantor agitará Odontofolia, no Alto do Andu, na Paralela, em Salvador.
Tomate promete fazer o maior carnaval até o dia amanhecer nas festas. O repertório de sua nova turnê, faz sucesso por todo o País ao som de hits como E Agora?, Anjo Bom, Sou Mineiro, Te Espero no Farol e Agora eu tô na sua.

Fonte: Axezeiro

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tomate em Minas Gerais

Nos dias 07 e 08 de novembro vai rolar mais uma edição do Vale Folia. A festa na cidade mineira de Ipatinga será animada pelo Jammil, A Zorra e Relber & Allan na sexta-feira. O sábado contará com os shows de Tomate, Psirico e Relber & Allan.

Os abadás custam a partir de 30 reais. Mais informações no telefone (31)3822-3124.

Fonte:Redação Carnasite

sábado, 25 de outubro de 2008

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tomate agita estudantes no OdontoFolia

O XV Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, também conhecido como CIOBA, realiza programação cultural em 2 de novembro, no Alto do Andu [Salvador-Ba]. E um dos responsáveis pela animação dos estudantes é o cantor Tomate. Micareteiro e acostumado a agitar foliões em diversos carnavais fora de época pelo país, o cantor promete fazer a alegria de todos os presentes em cima do trio.
Tomate volta a Salvador depois da gravação do CD, realizada em abril, quando registrou músicas inéditas e regravações para o primeiro álbum desta nova fase. Enquanto o CD não é lançado, o cantor retorna a terra natal para mostrar o repertório de sua nova turnê, que já faz sucesso por todo o país ao som de hits como E Agora?, Anjo Bom, Sou Mineiro, Te Espero no Farol e Agora eu tô na sua. A festa ainda conta com a participação da banda Vixe Mainha.
Em dezembro o cantor também lança, na capital baiana, seu projeto itinerante Eletromate, que terá formato de micareta e irá percorrer as principais cidades do Brasil, levando sempre a energia eletrizante do maior carnaval do mundo.

Redação Carnasite

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tomate participa do Luau do Jammil em Natal

O cantor Tomate é o convidado especial da segunda edição do Luau do Jammil, em Natal- (RN) que será realizado próximo sábado, dia 18. Tuca Fernandes, Beto Spinola e Manno Góes convidaram o cantor para esta edição que promete agitar o público dando clima de micareta à festa.
O local escolhido para o evento na cidade de Natal não poderia ser melhor: a Arena do Imirá, na Via Costeira, que fica à beira-mar, e faz parte de um dos maiores hotéis da cidade, com capacidade para 10 mil pessoas. O que combina perfeitamente com a idealização do projeto do grupo baiano que tem como proposta uma estrutura diferente, decoração especial para a ocasião e uma turma jovem e animada.

Redação Carnasite

sábado, 11 de outubro de 2008

Tomate no bloco Nu Outro em 2009

O bloco Nu Outro vai chegar com tudo no próximo Carnaval. Três grandes atrações do Axé serão responsáveis para animar o folião baiano e turistas presentes. Com a banda Eva na quinta-feira, Tomate na sexta e Tatau no sábado, o circuito Barra/Ondina promete pegar fogo. Além do mais, o folião vai poder curtir toda a magia e alegria do carnaval de Salvador com segurança e muita gente bonita.

Tomate participa do programa de Scheila Carvalho

Neste sábado, a partir das 11h30, vai ao ar o programa Bom D+, apresentado por Scheila Carvalho e com a participação especial de Tomate. O cantor foi convidado para apresentar as canções de seu novo projeto, o CD “Primeiro”. A platéia curtiu músicas do novo álbum, como E Agora? e Anjo Bom; além de passear por outras que marcaram sua carreira a exemplo de Te Espero no Farol, de sua composição; e Coração, música que despontou em todo Brasil em sua voz.

Tomate também conversou com os fãs e contou as novidades de sua carreira para Scheila, além de mostrar, em primeira mão, o seu primeiro CD solo, com previsão de chegar às lojas em novembro.

O cantor também participou do quadro “Repórter Bom D+”, quando aceitou o desafio de tentar, pela primeira vez, praticar o wakeboard na Baía de Todos os Santos. Será que ele conseguiu?!

Tudo isso no Bom D+ deste sábado, especial com Tomate, na Tv Itapoan, Rede Record.

Tomate segue com nova turnê pelo Brasil

Enquanto aguarda a chegada do seu primeiro CD solo e o novo projeto itinerante, o Eletromate, o cantor segue com a agenda cheia.

Na sexta [10] o cantor se apresenta no evento Coneas Folia, em Guarapari, no estado do Espírito Santo. E no sábado [11] segue para o estado de Minas Gerais, quando se apresenta em Teófilo Otoni no tradicional evento Teófolia. Tomate finaliza o fim de semana no domingo [12] na cidade de mineira de Lavras animando a 7º edição do Lavras Folia, a maior micareta universitária do Brasil.De Minas Gerais, o cantor segue direto para mais um show, na terça-feira, na cidade de Porto Seguro (BA) onde anima mais uma vez a Semana do Saco Cheio 2008, juntamente com a banda Chiclete com Banana, na arena Axé Moi.

Redação Carnasite

Tomate lança projeto Eletromate

Os micareteiros de plantão já podem comemorar! No dia 02 de novembro, no Alto do Andu, na Paralela, Tomate comanda a festa mais elétrica da temporada: O Odonto Folia. O evento vai contar com a animação de mais de oito mil estudantes do Brasil e toda energia do cantor Tomate no trio elétrico. A festa conta ainda com o show da banda Vixe Mainha no palco.Também já está confirmado o lançamento do projeto itinerante, o Eletromate. O evento terá o famoso espírito de micareteiro de Tomate, sua marca registrada. O formato de micareta indoor, com direito a trio elétrico, iluminação especial, foliões de abadás e camarotes dará o tom especial ao evento. Para deixar a festa ainda mais no clima de carnaval e ser um aquecimento para a tradicional folia momesca, os abadás serão do Papa!, bloco que Tomate puxa em 2009. Isso sem falar na presença de um DJ que comanda a pick-up logo após a apresentação do cantor, transformando o carnaval em rave.
Eletromate estréia em Salvador no mês de dezembro, em local a ser definido. "Estou muito animado e ansioso para essa festa eletrizante! Tenho certeza que o público vai vibrar comigo e fazer um verdadeiro carnaval. Estou preparando um repertório animado para mais de duas horas de alegria. Preparem-se!", convida Tomate.
Depois da estréia em solo baiano, o projeto segue para todo o Brasil. A cidade de Belo Horizonte - MG já foi confirmada e recebe o Eletromate em fevereiro de 2009.

Redação Carnasite

Tomate lança nova música de trabalho

Enquanto aguarda a chegada do novo CD, prevista para o final de Setembro, Tomate lança nas rádios de todo Brasil a nova música de trabalho da carreira-solo. "E Agora?" é canção de autoria do próprio cantor em parceria com seu irmão, Ricardinho e Abel Caruso. A música é o carro-chefe do álbum gravado em Salvador e já faz parte do repertório dos shows que o cantor realiza pelo país.

confira letra da canção inédita:


E Agora?(Tomate / Abel Caruso / Ricardinho)
Se o telefone já não toca maisEstou sentindo a falta de vocêMeu bem já sabeQue te amo demaisQueria estar ao lado pra saber
Se a gente um dia ainda vai se encontrarPra falar, conversar, dos momentos bonsQue não consigo esquecer
E agora?Me diz o que é que eu faço com esse amorE agora?Me diga por que tudo se acabouE agora?Me diz o que é que eu faço com meu coraçãoQue está chorando sem razãoRedação Carnasite