quarta-feira, 19 de março de 2008

Bloco Papa 2009

Depois de muitas especulações sobre quem irá comandar o Papa no Carnaval 2009, esta semana os sócios do bloco se reuniram e bateram o martelo. A reunião, realizada na última segunda-feira [10], na sede da Penteventos, definiu que o cantor Tomate é quem irá puxar os três dias no tradicional bloco.
O cantor foi escolhido por ter todas as características necessárias para comandar um bloco jovem, bonito e muito animado, além de ter fãs em todo país. "Tomate é um dos melhores puxadores de trio dessa nova geração, o talento dele é indiscutível, sua energia tem tudo a ver com o Papa ", justificou Lucas Cardoso, um dos sócios de Tomate e do bloco. O artista, que recebeu a notícia por telefone, pois está em turnê em Minas, ficou animadíssimo. "Estou feliz demais em comandar o Papa no próximo Carnaval. Este é um bloco cheio de energia e animação. É a minha cara! Tenho certeza que vamos fazer a maior festa", comemorou Tomate.
Estiveram na reunião os sócios Lucas Cardoso, Flávio Maron (Penteventos), Manoel Castro, Paulo Borges (Carreira Solo) e Rodrigo Melo e Bógus (Pequena Notável).

7 comentários:

Unknown disse...

A minha maior alegria é saber que tomate vai estar com a gente sempre.
Amo Fabricio Cardoso demais!
Amor incondicional.
E vou estar com ele no bloco papa 2009 OS 3 DIAS.

;D

Anônimo disse...

Que bom ,pensei qe Tomate não ia mais cantar no carnaval amuuu ele , ele é perfeeito e eu vou estar com ele no bloco papa 2009
parabeens tomate pelo seu sucesso tudo de bom pra vc!! =D

Unknown disse...

So alegria sair no papa com tomate.
Ano passado foi 1000 no Inter muito agito contagiando os foliões.
E esse ano tou junto novamente com tomate.
Até lá.

Larissa Fateicha disse...

Tomate é perfeitooooo...
Como disseram acima...MELHOR PUXADOR DE TRIOOOO
Tbm sair no inter com ele o ano passado e digo...FOI MELHOR QUE MUITO ARTISTA QUE JÁ TEM UM TEMPO DE CARREIRA MAIOR QUE A DELE...Fico feliz em saber disso...E TBM VOU NO PAPA!!!!rs

Anônimo disse...

eu sai no papa e amei tomate e maravilhoso no prosimo ano vou de novo tomate te amo.

Unknown disse...

fui na terça no bloco e foi d++++++... a galera toda animada. Foi muito bom...

Anônimo disse...

eu quero saber qual bloco o tomate vai puxar no carnaval de 2010, pois já quero comprar. Produção, por favor, responda-me!