quinta-feira, 20 de março de 2008

Bloco Papa 2009!

Bem.. Como eu tinha dito... teria uma supresa pra vcs!! mas acho que ja vazou faz tempo essa noticia .. muitos de vcs ja sabem.
Mesmo assim vou deixar registrado aqui no meu blog..
Em 2009 estarei 3 dias puxando o Bloco Papa no Carnaval de Salvador , estou esperando todo mundo aqui na maior festa popular do planeta!!
PAPAE - Tomate
(Musica do bloco Papa)
Sou da terra da alegria
Sou o som do carnaval
Com meu bloco o povo passa
Arrastando toda massa
Vamos liberar geral

Minha tribo ta chegando
Agora segura que eu quero ver
Vou seguir o meu caminho
Ninguem vai ficar sozinho
deixa o som levar vc

Sei que vou
Ja to la
Sei que vou
Te levar

Sei que vou
Ja to la
Sei que vou
Segura essa ai papa

Papa papapapapa papaeee
Papa papapapapa papaeee
Papa papapapapa papaeee
Papa papapapapa papaeee
Fonte: Blog do Tomate

3 comentários:

Unknown disse...

pow.concerteza to coladaaa....
pow o blog ta massa,mto bonitooo...
ta de parabensss
tomate é tomate ne gente?!!!
hhhehh
bjos

Anônimo disse...

ahaam eu vou sair os 3 diias com tomate =D
amuuuuu ele tudo de bom pra vc ,ii parabens peelol teu sucesso

Anônimo disse...

vc é lindo de mais, te amo muito adorei sair no seu bloco no domingo!!!sucesso.


vania!