sábado, 7 de junho de 2008

Tomate e O Rappa na Praia do Forte


por Peu Queiroz
Trivela, Ensaio Geral, Cerveja & Cia Folia, Coca Cola Festival... Não é nada disso! Desta vez, o evento que vai sacudir a Praia do Forte é o Surf Eco Festival. A festa que está marcada para o dia 7 de Junho, próximo sábado, deve ter início às 21 horas e vai entrar pela madrugada com a presença de grandes ídolos da galera do surf.
Ecletismo é a palavra de ordem do evento. Seguindo a linha de organização das festas ocorridas recentemente em Salvador e até mesmo em Praia do Forte, o Surf Eco Festival entra no cenário dos grandes eventos misturando pop rock, axé e reggae. O Rappa, Tomate e Diamba vão se misturar numa noite que promete agradar a todos que estiverem presentes no local.
"Conto com a galera lá, vocês não vão ficar de fora dessa mistura boa que vai rolar. Rock, reggae e axé de primeira pra quem sabe pegar uma boa onda, porque se for pra levar caldo que seja o camarão", brinca Tomate. O jeito versátil e autêntico do artista confirma que a noite vai ser de muita alegria e diversão, já que o seu repertório traz uma mistura de ritmo interessante e diferenciado.
Já o cantor Duda, da Diamba, afirma que está programando uma grande apresentação e garante não economizar criatividade e critério na seleção do repertório. "Estamos preparando um show de banda grande, com boas músicas e com os ritmos que a galera gosta. Queremos representar muito bem a Bahia", explica.
A festa leva a marca da Axé Mix e vai acontecer a 100 m da entrada de Praia do Forte, no espaço Oasis.

2 comentários:

Rafa dO EVA disse...

OooPa MicateiirOoO ... blOg massa eh vuuh !!!
Rée shOw no camPeonato di surf iradOo
cOm Tomass tbm sempre um show maneiirissimO ... curti pah caraiiO
abraçO aii Micareteiiros

Eugênia disse...

Deve ter arrasado,cantando com O Rappa.Amo,amo, os dois...sao bons d+!!!Ae Tomate...manda ver....Vc conseguiu me fazer tiete de um cantor de axé, proeza....Sou do rock desde que nasci, ou melhor, antes disso!