sábado, 11 de outubro de 2008

Tomate lança nova música de trabalho

Enquanto aguarda a chegada do novo CD, prevista para o final de Setembro, Tomate lança nas rádios de todo Brasil a nova música de trabalho da carreira-solo. "E Agora?" é canção de autoria do próprio cantor em parceria com seu irmão, Ricardinho e Abel Caruso. A música é o carro-chefe do álbum gravado em Salvador e já faz parte do repertório dos shows que o cantor realiza pelo país.

confira letra da canção inédita:


E Agora?(Tomate / Abel Caruso / Ricardinho)
Se o telefone já não toca maisEstou sentindo a falta de vocêMeu bem já sabeQue te amo demaisQueria estar ao lado pra saber
Se a gente um dia ainda vai se encontrarPra falar, conversar, dos momentos bonsQue não consigo esquecer
E agora?Me diz o que é que eu faço com esse amorE agora?Me diga por que tudo se acabouE agora?Me diz o que é que eu faço com meu coraçãoQue está chorando sem razãoRedação Carnasite

Nenhum comentário: