sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tomate agita estudantes no OdontoFolia

O XV Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, também conhecido como CIOBA, realiza programação cultural em 2 de novembro, no Alto do Andu [Salvador-Ba]. E um dos responsáveis pela animação dos estudantes é o cantor Tomate. Micareteiro e acostumado a agitar foliões em diversos carnavais fora de época pelo país, o cantor promete fazer a alegria de todos os presentes em cima do trio.
Tomate volta a Salvador depois da gravação do CD, realizada em abril, quando registrou músicas inéditas e regravações para o primeiro álbum desta nova fase. Enquanto o CD não é lançado, o cantor retorna a terra natal para mostrar o repertório de sua nova turnê, que já faz sucesso por todo o país ao som de hits como E Agora?, Anjo Bom, Sou Mineiro, Te Espero no Farol e Agora eu tô na sua. A festa ainda conta com a participação da banda Vixe Mainha.
Em dezembro o cantor também lança, na capital baiana, seu projeto itinerante Eletromate, que terá formato de micareta e irá percorrer as principais cidades do Brasil, levando sempre a energia eletrizante do maior carnaval do mundo.

Redação Carnasite

4 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Tomate neles!

rsrs

Anônimo disse...

Tomate neles! [2] HAHA

http://iwatchserie.blogspot.com/
Abraços.

sally disse...

euu vouuuuuuuU dia 02 salvador vai parar!!

eriss... a fotinha taaaaaaaaaaaaaaa fofa d+ ameii moh descente!!

parabéns mas uma vez..

cherooOO

Unknown disse...

Eitaaaa õ//
Da-lhe Tomate ;]
pena que aqui em Fortaleza esse cara NUNCA vem ;/
mas fazer o qqq né?
abraços