sábado, 11 de outubro de 2008

Tomate lança projeto Eletromate

Os micareteiros de plantão já podem comemorar! No dia 02 de novembro, no Alto do Andu, na Paralela, Tomate comanda a festa mais elétrica da temporada: O Odonto Folia. O evento vai contar com a animação de mais de oito mil estudantes do Brasil e toda energia do cantor Tomate no trio elétrico. A festa conta ainda com o show da banda Vixe Mainha no palco.Também já está confirmado o lançamento do projeto itinerante, o Eletromate. O evento terá o famoso espírito de micareteiro de Tomate, sua marca registrada. O formato de micareta indoor, com direito a trio elétrico, iluminação especial, foliões de abadás e camarotes dará o tom especial ao evento. Para deixar a festa ainda mais no clima de carnaval e ser um aquecimento para a tradicional folia momesca, os abadás serão do Papa!, bloco que Tomate puxa em 2009. Isso sem falar na presença de um DJ que comanda a pick-up logo após a apresentação do cantor, transformando o carnaval em rave.
Eletromate estréia em Salvador no mês de dezembro, em local a ser definido. "Estou muito animado e ansioso para essa festa eletrizante! Tenho certeza que o público vai vibrar comigo e fazer um verdadeiro carnaval. Estou preparando um repertório animado para mais de duas horas de alegria. Preparem-se!", convida Tomate.
Depois da estréia em solo baiano, o projeto segue para todo o Brasil. A cidade de Belo Horizonte - MG já foi confirmada e recebe o Eletromate em fevereiro de 2009.

Redação Carnasite

Nenhum comentário: