sexta-feira, 18 de abril de 2008

No próximo dia 27, Tomate grava seu primeiro CD da carreira solo, na capital baiana, em sua cidade, onde o cantor tem uma relação de amor eterno. O evento, que será realizado na Área Verde do Othon, terá início às 18 horas. Este será o primeiro show do cantor em solo baiano, e por isso já existe muita expectativa. O repertório, definido por Tomate, será composto por 16 músicas, entre elas Anjo Bom, Só Faço com Prazer, Te Espero no Farol, I Love You Baby, Minha Vida é Você e Papa Aê. Além disso, o álbum conta ainda com uma faixa interativa, Sou Mineiro, gravada em Minas, ao vivo, no Axé Brasil Extra 2008. A direção musical do novo trabalho é de Tomate e Adail Scarpelini.

Novas Canções

Entre as canções que estarão no repertório desse primeiro CD, Anjo Bom é uma canção de Serginho, do grupo de reggae Adão Negro, que foi regravada por Tomate. Nesta nova versão, a canção adquiriu influências de diferentes ritmos e tornou-se uma balada romântica. Isso sem falar na música inédita Sou Mineiro, composta pelo próprio cantor em parceria com Jefinho e Abel. A canção, que foi lançada na turnê de Minas Gerais, é uma homenagem aos mineiros que tem sangue micareteiro e ainda faz referência à união dos estados Minas e Bahia. E Papa Aê, composta pelo artista que faz uma bela homenagem ao bloco que puxará em 2009.

Fonte: Penteventos

4 comentários:

Unknown disse...

Como faço pra baixar esse cd do Tomate ao vivo??

Anônimo disse...

O cd de tomate ao vivo em salvador ja foi lancado ou não porque eu ja tentei baixar em todos sites e pesquisando no google e não conseguir ainda... nem no site de tomate não esta disponivel...
como fasso para conseguir logo esse tão esperado cd!!!!

Unknown disse...

pow velho eu curto muito esse kr..rsrsr
eu sou fã dele qwuando ele ainda estava no rapazzola..valeu e boa sorte pra ele q farça mais sucesso do q ele ja esta fazendo valeuu abraço..

Unknown disse...

tomate te amo!!!!!!!
voce é o cara!!