terça-feira, 15 de abril de 2008

Show de Tomate é eleito o melhor do Axé Brasil

por Jansen Sandes

A rádio Extra FM, uma das mais respeitadas e conceituadas de Minas Gerais, realizou a enquete oficial que elegeu o melhor show do Axé Brasil Extra 2008. Na primeira etapa foram selecionadas as três Bandas mais votadas, que disputaram na ultima semana por torpedos SMS o título de melhor apresentação do evento.
O cantor Tomate, muito conhecido em minas pela sua legião de Fãs conquistados pela sua atitude musical, que é o ponto forte de suas apresentações, foi eleito com 68% dos votos, atrás dele ficaram a Banda Jammil e Uma Noites, com 24% e o Asa de Águia com 8%. A premiação foi mais do que merecida, pois o cantor está em uma das melhores fases de sua carreira, agora solo, com um espírito micareteiro que arrasta multidões, o que não fez diferente no Axé Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI,você vai vim aqui em Virginopolis,minas gerais no dia 14 do 11?

Wagner Do Turismo disse...

Parabéns Tomate esta vitória é sua mas tmb é nossa...

Abração cara...estamos com você!

Unknown disse...

ToMaTe SAIBA QUE VC É MUITO LINDO E PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR E FIQUE SABENDO QUE VOU SEMPRE SER SUA FÃ..FICARIA MUITO FELIZ SE UM DIA VC PODESSE ME FAZER UM SHOW PARTICULAR...ESPERO TE VER NA GRAVAÇAO DO DVD NO MEGA SPEIC..BIG BJS

Anônimo disse...

Te amo muito Tomate suas músicas marcaram minha vida.Te amarei pra sempre Meu amor.

Anônimo disse...

Eu Te amo Porra!