segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tomate estréia em Salvador

por Jansen Sandes
No último domingo (27), o cantor Tomate solidificou sua carreira solo, na gravação do seu CD em Salvador. Surpreendentemente a Área Verde do Othon foi tomada por muita gente bonita e animada que respondia a altura a cada estimulo do cantor, que dinâmico, irreverente e agora muito mais elétrico agitava a multidão.
Maduro, centrado e realizado, são palavras que definem perfeitamente esta nova fase de da carreira de Tomate que emana felicidade em forma de música com toda sua energia.
O repertório do CD será composto de algumas canções que marcaram sua história na passagem pela banda Rapazolla como: "Coração", "I Love You Baby", "Aqui é o seu lugar", "Minha vida é você", "Ninguém é de Ninguém", "Vem me Buscar" e "Te espero no Farol". Além do sucesso que desponta nas rádios baianas, "Anjo Bom", e outras inéditas que prometem agitar o carnaval 2009 "Papaê", musica em homenagem ao Bloco Papa que será puxado pelo cantor em 2009, "Só Faço com Prazer", "Balançaê mas não cai", "Agora eu to na sua", "E Agora" carro chefe do novo CD, além dos medleys "País Tropical"/"Saideira"/"Sonifera Ilha" e "Fazer amor de madrugada"/"Geme Geme"/"Ciúmes" e também a Bônus Track Gravada Ao Vivo no Mineirão "Sou Mineiro". Pode-se dizer que o set list é bastante pra cima e venal, característica que marca o cantor que é micareteiro nato e que cada vez vê consolidado mais seu nome junto aos novos produtos da Axé Music.

Nenhum comentário: