terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Público Pede ELETROMATE!!!

O Site oficial da DM Promoções, http://www.folia.com.br/, realizou uma enquete durante as últimas semanas para responder o seguinte questionamento: "Das bandas baianas que não tem festa própria, qual você acha que deveria ter?"
E com 55,84% dos mais de 10 mil votos, o cantor Tomate foi o mais votado para fazer a sua festa própria. E já como novidade para o ano que vem e delírio dos foliões, em 2009, teremos um novo evento com o elétrico cantor Tomate em BH. Se prepare pois a festa será elétrica e irá agitar a capital mineira, o "ELETROMATE" vem ai!!

Fonte:TomateOnline

4 comentários:

Paaty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paaty disse...

Ebaaa . Eu to loca pra ir no Eletromate .. nao vejo a hora ! Eu amo muito o Tomate .. e tenho certeza que eu vou gostar do shoe dele .. pois o show que ele fez no axe eu ameei ! E meu sonho e conhecer o Tomate :)
Beeijuu

Jully disse...

o show foi d+
e como sempre o Tomate agitando todas...
ñ teve como resistir ate invadir o palco...
Tomate t amo!!!!!

Anônimo disse...

O eletromate foi bom d+ Tomate sempre em nossos corações aki em BH...Quero mais mais mais Tomate...e axé estaremos láa! Tomate amo dimais!