segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tomate comemora mais um ano de vida

Amanhã, dia 18, o cantor de maior destaque da nova geração da música tem motivos em dobro para comemorar. Tomate completa 26 anos de vida e 10 de carreira com muita alegria, mas por conta da correria dos novos projetos, a comemoração será entre amigos, no próprio escritório, quando os músicos da banda e profissionais que cuidam de sua carreira solo prometem fazer um happy hour em homenagem ao cantor.

Para Fabrício Tomate Kraychete festa é a que ele faz nos palcos, durante seus shows, lugar onde se sente plenamente realizado. Inclusive, no último fim de semana, ele comemorou antecipadamente com os fãs de Virginópolis-MG e Votuporanga-SP. E esta semana já se prepara para os shows em Florianópolis-SC e Pato de Minas-MG.

O cantor elétrico também participou, na última terça-feira, da gravação do programa Estação Globo, com Ivete Sangalo. O encontro [foto] foi registrado no camarim do Projac enquanto os dois trocavam figurinhas e elogios.

Tomate também está envolvido com os preparativos do Eletromate, projeto itinerante que será lançado ainda este ano, em Salvador.

Fonte:TomateOnline

Um comentário:

Unknown disse...

tomate amo demais..cada ano q ele complenta aniversario fica mais velhinho por idade mais na aparecia fisica e na profissional nossa sempre encantando ah todos cada ano fica mais bonito e mais animado..nossa sem palavras pra disifrar o carinho q eu tenho por ele..lá de dentro mesmo desejo a tomate td sucesso do mundo...