terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tomate e Vixe Mainha incendeiam turistas no Odonto Folia

O Alto de Andú, em Salvador, foi palco de mais um evento. A banda Vixe Mainha e o cantor Tomate sacudiram gente de todo o Brasil que estava na terra para participar do XV CIOBA (Congresso Internacional de Odontologia da Bahia).
Por volta das 19h30, Pierre Onassis e sua nova parceira, Satyra Carvalho, subiram ao palco e tocaram um repertório carregado de referências à música afro, principalmente ao Ilê Ayê. Há quem diga que a entrada de Satyra deu um novo tempero à banda. Dona de uma voz intensa e de uma simpatia contagiante, ela e Pierre parecem se completar diante do público. A música nova, "Bater Panela", tem a cara da banda e tudo pra ser um dos grandes sucessos do próximo carnaval.
Já o cantor Tomate, que em fevereiro de 2009 completa um ano de carreira solo, agitou o evento de cima do trio. Como de costume, o repertório foi o mais eclético possível e fez uma interessante viagem no tempo, indo parar até nos anos 80! Arrocha, Pagode, Rock e é claro, muito axé deixaram a galera de fora prá lá de satisfeita com a apresentação de Tomate, que teve muita dificuldade pra terminar o show diante de uma multidão que não queria de jeito nenhum que o evento se encerrasse.
Uma boa novidade anunciada durante o Odontofolia foi o Eletromate, um evento itinerante que terá sua primeira edição em Salvador no dia 25 de Dezembro, no Bahia Café Hall, Avenida Paralela. Com o intuito de transformar a tradicional data em mais uma oportunidade de festejar, o cantor Tomate vai comandar a farra contando ainda com a presença de um renomado DJ.
Se essas festas servirem de incentivo para o carnaval, é bem provável que pernambucanos, capixabas, potiguares e muitos outros brasileiros de outros estados compareçam à folia de Salvador em fevereiro. Temos bem o que esperar do lado de cá!

Fonte:Carnasite

Um comentário:

Karla Hack dos Santos disse...

Nossa que coisa mais boa!

De repente me bateu uma vontade de ir numa festa!!

;D

bjus