sábado, 8 de novembro de 2008

Tomate em Minas e na Globo

Amanhã, 08/11, Tomate leva toda a sua energia,conhecida por todos para a cidade de Ipatinga, Minas Gerais. Na passagem pela cidade o cantor participa do Vale Folia, carnaval fora de época que reúne um público estimado em 20 mil pessoas. O evento é um dos grandes aliados da economia local pelo grande número de empregos diretos e indiretos que são gerados e a movimentação hoteleira da cidade.
Já no domingo, 09/11, é a vez dos habitantes de Nanuque, também em Minas, pularem atrás do trio com Tomate na micareta da cidade. Sendo uma das principais atrações da festa, o cantor vai mostrar para os foliões um pouco da emoção que rola no Carnaval de Salvador.
Seguindo seus compromissos, na terça-feira, 11/11, Tomate estará no Rio de Janeiro onde grava sua participação no Estação Globo, fazendo a sua homenagem à micareta. “Será uma excelente oportunidade de mostrar mais uma vez para o Brasil meu sangue micareteiro e toda alegria do carnaval de Salvador”, revela Tomate empolgado em fazer parte da atração comandada por Ivete Sangalo.
Vale lembra que paralelo aos shows e participações em programas Tomate prepara oEletromate, projeto itinerante que vai rodar todo o país misturando axé e música eletrônica. O cantor também lança em breve seu primeiro CD solo.

Robson Silva
Fonte:Axezeiro

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vei soh posso dizer uma coisa...
volte sempre
pq ontem vc balançou Ipatinga
seu show foi o melhor do vale folia dava pra ficar ate o sol raiar
vlw um abraço

Anônimo disse...

Tomate no Estação Globo
uhullllll
\o/

Ótima oportunidade de divulgar ainda mais o seu trabalho e o CD
hehehehe

Anciosa pra ver...

Wagner Do Turismo disse...

Tomate sou Fã de carteirinha de vc...
Quero demais um dia pode tirar uma foto massa com você...
Já consegui a baqueta de sua banda de quando vc estava na última vez aqui em Ipatinga.

Kra tu não tem noção do quanto eu kurto vc e seu som...

Parabéns...
Sucesso...

Massa seus videos no TomateTv...

Abração cara!